Uma análise de Luiz França Caixa de Pandora

Pelo mapa supra, a A1 está em vermelho e você tem de que pegar a rota azul até chegar aos lagos (representados pela figura da árvore verde).

Atenção para a placa que mostra um lugar chamado Vidikovac. É um mirante natural no alto de 1 paredãeste por rocha e subi-lo dá 1 Porreiro trabalhinho. Contudo de modo a que ir lá em cima? Para ter a foto Muito mais clássica e panorâmica dos Lagos Plitvice, esta aí:

Portanto exatamente, por ali há uma parte repleta por cachoeiras qual vem lá do Inconveniente do penhasco desabar pertinho da gente. O país estava passando por uma espfoicie do seca naqueles meses. Imagine olhar aquilo usando bastante volume do água, hein?

eu gostaria por atravessar oito tempo na Croacia, acho de que devo chegar por split; quero conhecer o parque Plitvice, Hyar, Dubrovnik e mais várias cidade , proximas. Qual melhor local pra alugar automóvel, para executar os percursos. tem alguma empresa qual vc achou q ficou Muito mais barata?

Oi Gleiber! Sou indo de modo a ESTES Lagos quarta-feira e estou empolgadíssima! Dessa vez vamos conhecer unicamente tal Parcela da Croácia (vamos do carro, da França e teremos pouco tempo), apesar de ter muitos outros lugares do país na minha lista por viagens (tenho uma amiga croata qual Teimavive me tomando vontade, então a lista só cresce)!

simplesmente adorei este post. extremamente detalhado e util. estarei por la no meio de junho vindo do onibus de zagreb e saindo Destes lagos ora zadar.. a minha duvida eh: tem destemido lugar onde eu possa deixar minha mochila? obrigada

Nao sou achando vendas antecipadas… caso seja na hora precisamente, eh bom chegar utilizando muita antecedencia ou nao precisa? tem muitas filas na entrada? muuuitissimo obrigada e parabens pelo otimo post!

Do aeroporto, ou você aluga um automóvel, ou pega um ônibus, ou contrata um táxi ou ainda uma excursão. Só nãeste dá de modo a chegar é de trem.

Tenho Visa e Mastercard e usei ESTES 2. Aceitaçãeste liberada. ESTES shopping de que usei em Zagreb era exatamente saiba como ESTES nossos! O mesmo sistema do estacionamento, inclusive. AbraçESTES e É possibilitado a perguntar à vontade.

Te lembra quanto tempo demora a travessia por barco e por trem? Estou na duvida ainda se farei este roteiro C ou K.

Eu visitei os lagos em Setembro de 1980 numa viagem pela ex Jugoslávia no qual é doravante a Eslové especialmentenia, a Croácia e a Bósnia. Esses lagos já eram património da Unesco e parque conterraneo.

Ja ouvimos de que ha uma balsa de que se É possibilitado a atravessar em a noite, mas nao dei do onde e nunca pra onde. Toda informação correta é importante.

Estive lá em 2009, suas fotos sãeste amplamente boas porém ainda assim é impossível retratar a beleza e as cores de Plitvice. Ótimo post.

Há 2 estacionamentos pelo Parque Nacional dos Lagos Plitvice. Este número 1, qual é o primeiro de quem vem por Zagreb, no norte da Croácia e ou número 2 que Vive mais ao sul. Resulta no esquema de dê uma olhada aqui shopping. Ao entrar você pega 1 tíquete de que deve ser levado utilizando você em seu passeio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *